Translate

sábado, 12 de agosto de 2017

Resenha: Murmúrios à Escuridão

Murmúrios à Escuridão
Kelvin Henrique
Louisiana Editora


 Quando comecei a ler esse livro de poesias e monólogos senti que o nome faz jus ao escrito. As poesias são sombrias, mas tão cheias de vida, de sabor, de profundidade que me comoveram e me fizeram lembrar de que eu sou um ser "passante" neste mundo, o que é maravilhoso e nos faz refletir sobre nosso verdadeiro propósito, elevar nossos pensamentos, nos colocar no lugar do próximo. A poesia de Kelvin Henrique é deslumbrante e sagaz, deliciosamente incisiva e sagaz. Uma das poesias de que mais gostei foi "Fantasmas do Tempo", que há muito tempo também me atormentavam, mas hoje são nada mais do que professores sábios para meu aperfeiçoamento.
 Talvez esse livro não agrade aos que se dizem "otimistas". Como não acredito em "otimistas", pois esses são os que mais caem na vida por não se precaverem, acredito que agradará àqueles que têm profundo anseio pela poesia, pela arte de abrir o coração sem medo. 

3 comentários:

  1. Oi Rita, sou do tipo otimista rs Então talvez não curta muito os poemas, mas mesmo assim curti essa capa mais sombria. Tell me a Book

    ResponderExcluir
  2. Olha, parabéns pela resenha! Gente..poesia é arte é sentimento. E tem muita gente que fica falando livro pesado e isso e aquilo. Esse nao era o proposito? Pela capa se vê que sim. Isso me lembrou do meu próprio livro. Quando escrevi Poesias que Sangram muitas pessoas do meu círculo pessoal naao entendiam como eu poderia escrever um livro "pesado", mas felizmente meus leitores aprovaram. Fiquei interessada no livro do Henrique!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir