Translate

sábado, 11 de março de 2017

Novidade: O novo livro de Lu Muniz.


 Marcas na Inocência chegando!

 Lu Muniz, nossa querida autora de Doce Inocência (Leia a resenha aqui ), já tem, saindo do forno, sua tão esperada continuação, Marcas da Inocência. E trazemos para vocês a sinopse e a capa dessa história de amor tão apreciada.
Confiram:

EM TODA HISTÓRIA, SEMPRE EXISTEM DOIS LADOS.

"Marcas na Inocência" promete dar ao leitor todas as respostas para a lacuna temporal deixada de forma proposital no primeiro volume da duologia "Doce Inocência".
Cada qual com suas razões, o casal principal vai levar o leitor a duvidar da sua própria capacidade de se posicionar diante dos seus conflitos e de defender qualquer um dos lados.

Francine precisa amadurecer rapidamente, substituindo a imaturidade por comportamentos que a farão crescer como pessoa. Por outro lado, Ivan luta para livrar-se dos fantasmas do seu passado e recuperar sentimentos de confiança e de perdão.
Com protagonistas que fogem dos padrões idealizados dos romances, Lu Muniz aposta em personagens extremamente humanos e, portanto, carregados de fraquezas, falhas e imperfeições. E é o leitor quem vai partilhando dos seus pensamentos e acompanhando seu amadurecimento durante o desenrolar da história.
Tanto os personagens principais quanto os secundários seguem suas trajetórias, cheias de altos e baixos, e em busca de respostas para seus traumas e dramas pessoais.
Será que todos estarão dispostos a assumir as consequências dos seus atos?


Adquira na Amazon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário