Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Resenha: Quando o Amor Transforma



Quando o Amor Transforma
Bruna Starke
Amazon



 Em um reino muito, muito distante havia um príncipe. Ele era lindo, porém, rebelde. Seu pai queria que ele se casasse, mas nenhuma garota lhe atraía. Nesse mesmo reino havia uma garota, também rebelde, cujo pai fizera de tudo para casá-la, mas ela havia recusado todos os pretendentes. Um belo dia, a garota, Alice, salvou o Príncipe, Felipe, de uns arruaceiros e as vidas dos dois nunca mais foram a mesmas.


 O pai de Alice, Silas, foi até o rei e pediu ajuda para casar a filha. O rei juntou o útil ao agradável e fez de Alice a noiva de seu irrequieto, porém, gostosíssimo e corajoso filho Felipe. Já podem imaginar que loucura foi quando ambos descobriram o que estava acontecendo, né?

 O que ambos não sabiam, no entanto, era que um amor os iria unir em uma luta para livrar o reino de baderneiros e Alice e seu irmão Francis seriam vítimas do passado, de erros que machucaram e precisavam ser corrigidos.

 Amor, domínio, luta e uma pequena criança mostrarão que, apesar de todos os dissabores, todas as marcas que o abandono pode causar em um ser humano podem ser amenizados.

 Quando o Amor Transforma é uma história simples e doce. Não é um conto de fadas, mas uma narrativa sobre o amor. E existe algo mais redentor do que o amor?

 Um livro envolvente, de fácil leitura, que nos prende desde os primeiros capítulos. É de uma pureza ímpar e libertador, nos fazendo voltar aos tempos em que a crença em finais felizes ainda era enraizada em nossos corações.

 Convido a todos a mergulhar nas doces páginas desse belo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário